terça-feira, 27 de março de 2012

Novo Epic Mickey para o 3DS

                                              
       Novo epic Mickey para o 3DS! Cada vez o 3DS me impressionando mais. Bom, isso não é nada KK'. Mas a Nintendo Power revelou algumas novidades sobre o game. Uma das, é que Epic Mickey: Power of Illusion é uma continuação do primeiro Epic Mickey. (eu ainda não tive o prazer de jogar). Mas o jogo tambem é uma continuação do jogo Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, jogo lançado para o Mega-drive nos anos 90. O Mjogo vai trazer uma caracteristica de outro jogo que ele tbm participa. Ele vai conseguir viajar em mundos de outros desenhos populares da DISNEY. Como por exemplo: Bela Adormecida e Enrolados.
     De acordo com a About.com, que disponibilizou as informações trazidas pela Nintendo Power, o jogo vai ser de sidescrolling, mas ainda vai ser do sistema de tintas do primeiro jogo do nosso "Mouse" preferido.
      O jogo vai chegar ao 3DS em meados de 2012
Comentário LoL44: Mano, eu quero muito jogar EPIC MICKEY pro Wii, eu ainda não consegui o meu, e nenhum amigo meu tem pra me emprestar. Mas quando eu jogar, vou apreciar muito. Porque não é todo dia que sai um jogo da Disney bom.
Aviso do LoL44: Pra quem me mando e-mail pedindo pra eu continuar o Detonado do Resident evil revelations, irei continuar essa sexta, cada sexta vai ter um capitulo novo. E se eu não postar sexta, no máximo eu posto até domingo.
Pronto galera, foi isso e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário