sábado, 24 de março de 2012

Little Big Planet Karting - trailer #01

Calma galera, eu não morri (consigo escutar suas vozes dizendo: háa, que pena) . Se você disse isso mesmo, você irá explodir em 5 minutos. Se você tava pensando na sua namorada, você irá explodir em 10 segundos. Se você tava pensando em sair do NDC...é porque você é burro. Eu não tive noticias "novas" para postar, eu tive, mas nada que a galera curte. Eu gosto de trazer novidade. Não rumor, o que os diretores tão falando sobre o jogo. Não, nada disso. Agora indo para o assunto:
Kid Icarus Uprising finalmente lançou aqui no Brasil, e chegou as lojas ontem. Eu infelizmente não peguei ainda o meu, vou possivelmente pegar no fim de semaa que vem (começo de abril). Porque eu peguei o RE: REVELATIONS e Street Fighter vs Tekken. Dai, como eu não sou nem um pouco bilhonário, não deu pra pegar outro jogo. Porqu vamos dizer cá entre nós...um jogo aqui no Brasil custa em média 149R$ 2 jogos são 300 reais, vai se fude Brasil. Agora, sério, indo para a "noticia de quinta no domingo" .
Você irá conferir agora o primeiro trailer do "LittleBigPlanet Karting", que na minha opinião, não está TÃO parecido com Mario Kart.
Esse jogo será para PS-VITA, e ainda não tem data de lançamento prevista.
Agora, se você está se perguntando porque eu não postei quinta, vou dizer: Preguiça de entrar no PC kkkk'.
Comentário LoL44: Esse jogo será daora, pena que eu não tenho dinheiro suficiente para comprar um ps-vita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário