quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo jogo de ... PSP?

                               


Olá galerinha, tudo bom? LoL44 na areá trazendo aqui para vocês um jogo de ... PSP?!!! Como assim?!! Pois é amiguinho, na revista Jump dessa semana/mês, sei la, a revista la do japão. Trouxe um titulo que seria de Ação e Aventura da Namco Bandai . Que vai ser sobre o anime/mangá Hunter X Hunter para o PSP. O jogo vai ter lutas entre os personagens, mas tipo, ninguém sabe se vai ser luta, RPG, essas coisas.
Bom, não foi divulgado nada ainda sobre o jogo, apenas que ele será exclusivo do Japão...Porque foi o que o Baixaki Jogos disse, O PSP TA PRATICAMENTE PORTO FORA DO ORIENTE. E o Anime fora de la também não faz sucesso. Só fez aqui no Brasil, quando passava junto com Cavaleiros do Zodíaco.  Na redetv. KKK'. Bom galera, hoje não teve nada demais. Lembrando que amanhã vai ter o chapter 2 de resident evil revelations. Até maiiiiis ^^
Comentário LoL44: Bom, eu nunca assisti esse anime, eu vi 2 episódios, e não gostei, e vai por mim, eu ja vi muitos animes, e todos eles eu sempre gosto do primeiro ep. pra continuar vendo, se eu não vou com a cara do primeiro episódio, esquece. Mas parece que esse jogo vai ser bom para os fãs.
Até mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário