quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo Black Ops 2

Fala galera, blz? Desculpa por eu não ter postado nada essa semana, é que como o NDC completou 3 anos, eu comecei a trabalhar no novo plano de fundo e no novo banner, to divulgando o blog e outras coisas secret. Bom, vamos ao que interessa né? Novo trailer do CoD Black Ops 2.. O jogo vai ser lançado dia 13 de novembro desse ano. E vai ser uma guerra futurista, e olha, eu vou defender o jogo ok? Tava todo mundo mandando inovar, aumentar a dificuldade. E foi o que eles fizeram, inovaram, levando uma guerra ao futuro. Agora quanto a dificuldade, eu não sei. Mas pode ter certeza que esse CoD vai ser bom. E todos que tão de mimimi, não compra. Okay? e para de ficar falando mal do jogo. Se você não gostou, fica queto, eu gostei, e eu vou comprar o jogo. Pronto. Ta ai o trailer:
Comentário LoL44: Vamos aguardar o que os trolladores vão falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário