sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novo GOD OF WAR

Fala galerinha, blz? LoL44 in the area. E hoje vou trazer aqui pra vocês NDCfãns, o novo GOD OF WAR. É pessoas ultramente felizes. Novo GOD OF WAR. O Trailer me entusiasmou um pouco. Mas depois passou quando eu descobri que iria lançar no FINAL DE 2013. Como assim? e se o mundo acabar em 2012? Ai eu nunca vou jogar T-T'
 Bom, vamo logo. Ta ai o trailer de God Of War: Ascension


                                            
Ta ai o trailer, legendado. Do jeitinho que o Brasil gosta. Bom, agora eu vou trazer as "novidades" desse jogo.
Ele vai se passar um pouco antes do primeiro jogo da cronologia GOW, que seria o Chains Of Olympus. 
Vamos ter os "deuses" se podemos chamar eles assim. Alguns deles foram revelados no trailer. Se você prestar bem atenção. Mostra alguns deles. E o jogo vai ser para PS3. Para mim, jogo pra PS3 teria que ser só de numero. E esse era melhor no PS-VITA. Mas claro, q a Sony não iria fazer isso. 
Comentário LoL44: Veeeesh, Louco demais esse jogo, pretendo ter. 
Pronto, galera. É isso, se você gostou compartilha com seus amigos. Não custa nada. 
Valeu e falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário