quinta-feira, 15 de março de 2012

Novo Trailer de The Amazing Spider-man

Fala galera, blz? Hoje eu to feliz, e triste, ao mesmo tempo. Feliz porque amanhã é meu aniverssario, e triste porque um companheiro meu morreu. LUTO. Mas, tirando isso, a Beenox, lançou um novo trailer do jogo THE AMAZING SPIDER-MAN. É mano, e dessa vez, aparece o IGUANA, kkkkk'. Quando eu vi pela primeira vez eu achei que era o lagarto, dai eu fiquei pensando: "Mas como é a continuação do filme, não pode ser o lagarto". Dai eu lembrei do meu amigo, iguana. Eu pensei no Escorpion também, mas nem era. Bom, ai está o trailer, eu to sem tempo pra posta hoje, porque eu tenho que estudar pra prova de amanhã, ah, sim. Amanhã é meu aniversario . HEHE. Vou fica mais velho e o blog , logo logo também ficará 1 ano mais velho. Bom, vamos parar de enrolar e está ai o vídeo.
VALEU IGN PELO VIDEO *-*
Comentário do LoL44: Ta todo mundo falando que esse jogo vai ser fail e tals. Mas na minha opinião, ele vai ser mais legal que o Spider-man 2 pra PS2, que na moral, foi um dos melhores jogos do spider, porque o melhor melhor do mundo, foi o de ps1. Sério, é magico. Quem tem mais de 15/16 anos, teve um PS1 e talvez teve esse jogo, e sabe como ele é AMAZING; k' Teve 2 jogos pra SNES e NES, do spider, que eu joguei, e é legalllzinho. Mas é só isso, paz pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário