terça-feira, 13 de março de 2012

Donkey Kong For 3DS



Eae galera, tudo bem? Desculpe-me por não ter postado, é que eu tambem sou uma pessoa, e tambem tenho problemas, e como só eu posto nesse blog, ele ficou sem novas noticias, mas trago aqui um rumor, desvendado e minha opinião.
 Pode-se dizer que um novo game para o 3DS está em desenvolvimento, e um famoso Donkey Kong 3D. Ele foi anunciado na E3 2011, mas até ai, ele ficou parado sem nenhuma novidade. Mas, os ninjas da net, conseguiram tirar uma possivel "foto" de uma loja, com caixas vazias do DK 3D (a imagem é esta ai de cima). Bom, isso foi um rumor, bem "rumorado", porque um porta-voz da Nintendo, disse a um site chamado Kotaku, que isso não passa de um rumor, e que o titulo não está em desenvolvimento no USA. E que tambem não estão produzindo ele em nenhum outro país. Mas ele disse assim: "Eu não posso confirmar isso". Que na minha opinião, foi uma indireta falando "Se eu falar que é verdade, vão me demitir". Então jovens, fãns da saga DK, aguardem, porque talvez na BIG - N desse ano, será revelado um novo DK 3D. O jogo possivelmente vai ser igual um Super Mario 3D Land, com o nosso macaco em 3D.
Comentário do LoL44: Que pena que foi um rumor, eu ja tava até pegando o dinheiro para comprar.
Aaaah, galera. Eu vou na Animes Party, aqui de SP. Esse fim de semana, postarei algumas imagens aqui no blog, beijos e até quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário