sábado, 9 de julho de 2011

Hp7 - parte 1 e error 503

eae pessoal tudo bem com vocês? #fail - então, hoje eu tentei o dia inteiro postar no blog, pq de sabados e dom. tem filme novo aqui...não sobre, mas o filme mesmo ^^...mas eu decidi muda...tipo, terça e quinta eh sobre jogo, sabado, soh pra contraria um pouco eh um filme online, e dom. eh sobre um filme novo ou não ^^...então, essa semana eu vo fica sem posta, pq eu não sou apenas um nerd de blog...eu sou nerd de anime e manga e viajens (HÃA? QUE?) então, amanhã eu vo no AniFriends, e segunda vo viaja e soh vou voltar segunda q vem...isso mesmo, segunda que vem (18/07) ou seja. n vai da pra posta... :S :s :S...psée, mas eu tenho q viajar tbm neh caray -' kk'....então segunda dia 18, eu vo posta...mentira dia 18 eu vo faze 6 meses de namoro com minha namorada...NÃO NÃO, vo faze 6 meses de namoro com minha mãe '-'... ai eu vou sair com ela, e cpá eu vo chega soh as 21/22 hrs...eh nois neh...soh no gratino (legendarios entendem)...e vou para de fala, e ta ai Harry Potter - parte 1 - legendado...AAAH, e esse error 503, ta mt chato, ja tentei posta isso umas 6 vezes,,,ai aparece "service unavaible - error 503" ENFIA O ERROR 503 NO SEU ORIFICIO ANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário