quinta-feira, 30 de junho de 2011

jogo do PSvita manolo

eae pessoal, td bem? antes de fala sobre o novo jogo q vai lança pro psvita, eu vim dize q o blog será atualizado as terças e quintas ok?...ou seja, entrem terça e quinta no blog, se vc quizer pode entra de segunda, quarta, sexta, sabado e dom. kk'...mas fica a vontade no blog, mas soh avisando, toda terça e quinta o blog será atualizado e AS VEZES se for mt bom o post. eu vo posta em dias separados...bom, e ta ai o jogo do PSvita...eh daorinha...
Não dá pra dizer que a série Wipeout é uma das principais exclusividades dos consoles da Sony. Ainda assim, a franquia de corrida futurista conta com uma parcela bem considerável de fãs que seguem os passos do braço da empresa em Liverpool, responsável pelo desenvolvimento dos títulos desde 2002. Com a chegada do PlayStation Vita marcada para o final do ano, claro, um novo game da série não poderia faltar.
Intitulado Wipeout 2048, o novo game carrega para a nova geração toda a velocidade e o clima futurista da versão para o PlayStation 3 e torna tudo ainda mais interessante com a adição dos controles por movimento disponíveis no Vita. Os primeiros resultados de toda essa mistura foram exibidos durante a E3 2011, em uma prévia exclusiva para a imprensa especializada.
Img_normal
Antigravidade de bolso
Wipeout 2048 tem visuais semelhantes ao vistos na versão HD / Fury, disponível para o PlayStation 3. Isso, por si só, já é uma amostra bem suficiente do poder do pequeno notável da Sony. Visuais impressionantes, cidades tecnologicamente avançadas cortadas por pistas sinuosas e paisagens muito bonitas dão o tom do título cheio de cores. Aqui, o futuro não é nada negro e corre a mais de 300 quilômetros por hora.
Jogadores acostumados com as versões anteriores do game não terão problema algum em embarcar nas corridas de 2048. Os controles são exatamente os mesmos já conhecidos dos joystick do PlayStation 3, com a adição de comandos inseridos pela tela sensível ao toque do Vita ou pelo próprio sensor de movimento do aparelho.
Será possível pilotar as naves como se o próprio console fosse um volante e encostar na tela para disparar turbos e outras vantagens especiais. Além disso, a câmera frontal do Vita também servirá para registrar as reações dos jogadores durante e após o final das corridas, uma característica que torna o modo multiplayer especialmente divertido.

Se engana quem pensa que será fácil vencer nas pistas virtuais de Wipeout 2048. Os competidores não necessariamente jogam limpo e, com corridas que acontecem em circuitos localizados à beira de precipícios ou no topo de arranha-céus, jogar os oponentes para fora pode sempre ser uma opção. A favor do jogador, porém, estão as setas especiais na pista, que causam aumento de velocidade ou melhorias no veículo.
As naves também podem ser melhoradas ao longo do game, com pontos obtidos de acordo com a colocação do jogador em cada corrida. Quanto mais próximo do primeiro lugar, mais dinheiro virtual é recebido e melhor o preparo dos pilotos para a próxima etapa da competição.
E algo a mais
Img_normalWipeout 2048 também oferecerá um modo multiplayer que ultrapassa as barreiras da plataforma para a qual será lançado. Isso quer dizer que os donos do título para Vita não somente correrão online contra outros usuários do console como também poderão competir contra jogadores da versão HD / Fury, disponível para PlayStation 3.
De acordo com a Sony, a funcionalidade estará disponível no mesmo dia de lançamento do game e, provavelmente, envolverá também o download de uma atualização do game no console de mesa. Detalhes sobre a integração, porém, não foram informados.
Wipeout 2048 ainda não tem data de lançamento marcada mas deve chegar ao mercado junto com o PlayStation Vita. O console será lançado no final do ano.

terça-feira, 28 de junho de 2011

MORTAL KOMBAT - NOVO CHAR

Eae pessoas como vão vcs? eu vou bem...se liga nisso q eu achei '-'
O rol de lutadores de Mortal Kombat ganhará um integrante singular no próximo dia 5. Trata-se do espadachim-cego-psíquico Kenchi — alguém já mencionou que o sujeito conta a “telecinese” entre suas habilidades? Pois é. Para mais detalhes, confira o trailer oficial que abre esta notícia.
Kenshi apareceu recentemente em Deadly Alliance, e se juntará a Skarlet, Rain e um “kombatente ainda não revelado” para compor o próximo conteúdo para download do game. Fique ligado para mais novidades.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Naruto mano...mt zika *---*

ow povo, vai lança um novo jogo pra psp do naruto...n eh novidade, mas cpá esse trailer vai alegra vcs...olha isso vey

quinta-feira, 23 de junho de 2011

NARNIA 4 MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

wooow, suave? eu tava falando com a minha namorada sobre essas coisas da vida, ai me veio na cabeça narnia ta ligado? ai la fui eu, em pesquisas sobre narnia, e ta ai o resultado:
Segundo o site The Christian Post, a Walden Media confirmou que a próxima adaptação de As Crônicas de Nárnia será O Sobrinho do Mago, rumor que já percorria há alguns meses. Apesar de ter divulgado que A Viagem do Peregrino da Alvorada seria o último filme da franquia, a Fox demonstra grande interesse em realizar uma nova produção.
O presidente da Walden Media, Michael Flaherty, revelou que O Sobrinho do Mago é seu livro favorito depois de O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa. “Eu amo este livro porque é uma grande história sobre a origem. Você vai saber de onde o guarda-roupa, o poste e Nárnia se originaram“, disse Flaherty.
Os acontecimentos de O Sobrinho do Mago se passam antes do primeiro livro. Seguindo a ordem de publicação das obras de C.S. Lewis, o próximo filme seria A Cadeira de Prata, que segue Eustáquio e sua amiga Jill em Nárnia. A próxima adaptação depende apenas do sinal verde da Fox. Após isso, começa a busca por alguém para escrever o roteiro, o que ainda levará alguns anos.



Leia mais em: Confirmado: Nárnia 4 será O Sobrinho do Mago | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/confirmado-narnia-4-sera-o-sobrinho-do-mago/#ixzz1Q8Jbrr3k

quarta-feira, 22 de junho de 2011

NSUNS -'

NSUNSG = NARUTO SHUPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM DEGENERATION...eh o novo titulo da saga "naruto"...
A revista japonesa Jump trouxe uma confirmação que agradou muito aos fãs da série do ninja mais famoso da atualidade. De acordo com uma imagem publicada pelo magazine, o novo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation contará com a presença de dois personagens que apareceram no início do mangá, mas que conquistaram uma legião de admiradores: a dupla Zabuza e Haku.
Os dois shinobis da Vila da Névoa foram apresentados sem muito destaque, mas com direito a pequenas fotos de suas habilidades em ação. Nas cenas apresentadas, é possível o famoso combate de Zabuza e Kakashi, assim como o confronto de Sasuke e Naruto contra Haku.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation será lançado para PlayStation 3e Xbox 360, mas ainda não possui uma data definida para chegar às lojas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

carnificina eh mt zika

Carnage U.S.A.
MASSACRE EUA # 1 capa por Clayton Crain
Por Steven Romano
MASSACRE trouxe o simbionte psicopata de volta ao Universo Marvel em grande forma, para grande desgosto do Homem-Aranha, Homem de Ferro e mais alguns outros. Enquanto os navios última edição na próxima semana quarta-feira, 22 de junho, essa não é a última que veremos of Carnage, na verdade, ele está levando a nação pela tempestade!
Escritor Zeb Wells e artista Clayton equipe Crain mais uma vez para entregar uma sequela que terá Carnage responder ao apelo Manifest Destiny's que sai do Big Apple para trás e traz algumas de suas misérias marca e caos para o oeste a Doverton, Colorado em MASSACRE EUA, uma nova série limitada a partir deste dezembro.
"Um dos meus objetivos e Clayton era trazer de volta para Cletus do Universo Marvel e deixá-lo em um lugar onde ele poderia ir para a frente 'clean' e causam estragos em histórias de outras pessoas", afirma Wells. "Sobre o meio da série, eu tinha um jantar com [o editor sênior] Steve Wacker e decidimos que talvez essas" outras pessoas "devem ser Clayton e I. Achávamos que tínhamos um sólido gancho para outra [da série], e quando Clayton assinado em era um acéfalo. Eu nunca recusaria a oportunidade de trabalhar com Clayton. "
Quem se lembra o arco original da NEW AVENGERS de volta em 2004 sei que tenho Carnage rasgado ao meio pela Sentry onipotente em meio a surto na unidade prisional de Jangada super vilão e que tinha sido dado como morto há algum tempo. Embora seja comum para uma nova cara para assumir o manto de um herói ou vilão caído, Wells acredita que nenhuma outra pessoa pode capturar o melhor legado contado of Carnage.
MASSACRE EUA # 2 capa por Clayton Crain
"Editorialmente não havia mandato para Carnage ser Cletus Kasady quando ele voltou, mas para mim o simbionte Carnificina sem Cletus Kasady perde muito do [recurso]", explica ele. "Eu não quero jogar fora toda a história que ele teve com o Aranha e começar de novo, então eu tentei fazer o meu bolo e comê-lo na primeira série, sugerindo que Cletus estava morto e vendo o simbionte destruir a vida de alguém antes eles se reuniram. "
Se há algo que sabemos sobre Carnage, é que ele não ama nada mais do que se deliciar com a dor eo sofrimento de civis inocentes capturados na sequência da sua destruição sem sentido. Mas de todos os lugares para satisfazer sua sede de sangue, por que viajar para Doverton, Colorado? Wells ajudou a lançar alguma luz sobre o assunto:
"Como vocês sabem, Carnage nunca faz nada sem um plano bem pensado. Espere, não, isso é o Capitão América ou alguém. Enfim, Carnage só faz as coisas sem um plano bem pensado. Ok, só que desta vez. Tenha paciência comigo. Descobrir o que impulsiona a Doverton Cletus, Colorado será parte da diversão. "
Como o título da sequela implica, Colorado não será o único estado a ser vítima de marca única Carnage é de caos. Nem um para sutileza, ele estará abrindo caminho horrível através dos Estados Unidos.
"Ataque Carnificina na América é de interesse nacional, por isso é em todas as mãos no convés", promete Wells. "Mas é evidente que em breve até mesmo os Vingadores 'maiores armas estão em cima de suas cabeças, e cabe a um grupo mais especializado para tentar tirar Kasady baixo. Todos os simbiontes no convés! "
MASSACRE EUA # 3 tampa por Clayton Crain
Aqueles que ainda não pegou a série limitada MASSACRE não precisa se preocupar sobre se sentir perdido em relação aos eventos que já aconteceu. É verdade, que os EUA MASSACRE pode ser uma sequela, mas pode ser abordada como uma série limitada autônomo.
"MASSACRE estava preocupado com o retorno Cletus a algum tipo de status quo, embora com um status quo, onde tem um tronco de quatro braços desmembrados de Doppelganger do Homem-Aranha como animal de estimação", recapitula Wells. "Se você sabe o que Carnage é tudo, e um torso de quatro braços desmembrados de Doppelganger do Homem-Aranha não é fora de sua zona de conforto, você vai ser bom para ir. Dito isto, não vai ser divertido acena para a série MASSACRE primeiro e um personagem ou dois que a história pode aparecer. "


More on Marvel.com: http://marvel.com/news/story/16101/carnage_usa.#ixzz1PMSeXU8j

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lol ^^

hi apple...apple...hey...GO FUCK YOUSERLF (Logan - x-man first class) vixi manow...mt zika o novo Ac (Assasin's creed) se liga na bagaça:
Depois de acompanharmos o surgimento da lenda dos assassinos e a ascensão da irmandade nas mãos dos Auditore, chegou a hora de conhecermos o fim dessa saga. O que começou como um rumor logo se concretizou no anúncio da Ubisoft durante sua conferência na E3 deste ano: a história dos três personagens principais será esclarecida em Assassin's Creed: Revelations.
O subtítulo escolhido não poderia ser mais condizente. Nos últimos três jogos, surgiram dezenas de questões sobre o real significado do Piece of Eden e da linhagem dos protagonistas e tantas outras dúvidas envolvendo o passado, o presente e o futuro. Contudo, segundo a desenvolvedora, todas as respostas estão prestes a ser reveladas – inclusive a real ligação entre Altaïr, Ezio e Desmond.
Img_normal
Como a proposta do estúdio é exatamente explicar todos os pontos que ficaram em aberto até agora, é evidente que Revelations exige um conhecimento prévio de tudo o que aconteceu nos jogos anteriores por parte do jogador. Sendo assim, saiba que essa prévia traz possíveis spoilers para quem ainda não concluiu Brotherhood.
Animus natural
Mais do que o visual envelhecido de Ezio ou as novas habilidades do herói, um elemento em particular chamou a atenção de muitos fãs da série Assassin’s Creed durante o trailer exibido na E3 2011: a porta. Em determinado momento do vídeo, uma enorme porta aparece por apenas alguns segundos e fez com que muitas suposições surgissem sobre o significado daquele elemento que parecia soar de modo incoerente no contexto apresentado.

Contudo, uma nova cena divulgada pela Ubisoft, em conjunto com os momentos finais de Brotherhood, dá a dica do que se trata a dita entrada. A principal pista está no momento em que Desmond encontra o Piece of Eden em 2012 e é controlado pela consciência alienígena, que faz um discurso de que o herói deve seguir seu caminho sozinho – fazendo com que ele entre em coma.
É a partir daí que a trama de Revelations tem início. Após todos esses acontecimentos, a consciência do personagem vaga pelo que parece ser o próprio Animus existente dentre de sua mente. Esse “ciberespaço orgânico” passa a reconstruir cenários e situações encontradas em seu código genético, provenientes de suas vidas passadas, o que leva o rapaz até a misteriosa porta e, consequentemente, às memórias de Ezio.
Img_normalO fim do ciclo
Essa viagem astral nos leva diretamente a Constantinopla, anos depois dos acontecimentos de Assassin’s Creed: Brotherhood. Porém, mesmo no comando de sua poderosa irmandade, Ezio decide abandonar Roma para ir até a capital do antigo Império Bizantino em busca de qualquer indício que o leve a Altaïr.
Além dessa reconstrução dos passos de seu antepassado, o assassino também deve enfrentar uma nova missão: reunir as cinco “chaves” que estão em posse dos templários. De acordo com o diretor criativo do jogo, Alex Amancio, esses artefatos serão fundamentais para a estruturação do enredo, pois os vilões tentarão utilizá-los para liberar uma fonte de poder alienígena, enquanto o herói tenta recuperar as memórias de seu ancestral existente em seu DNA – ativando o que parece ser a primeira versão da Animus.
Segundo Amancio, a proposta do estúdio foi fazer com que a trama de Revelations fosse a mais consistente e refinada possível, trazendo melhorias significativas no próprio estilo de narrativa. Por mais que toda essa ação inicial pareça ser confusa à primeira vista, podemos crer que a apresentação desses pontos complicados será feita de maneira bastante clara.
O diretor afirma que, para isso, houve uma busca do equilíbrio entre o desenvolvimento da trama e as cenas de ação, fazendo que com que um não atrapalhe as outras. Isso significa que os pontos cruciais de toda a saga serão explicados com o devido destaque, evitando que a informação seja meramente jogada para o usuário.
Img_normal
Além disso, o novo Assassin’s Creed traz outro grande destaque no que diz respeito aos personagens: é a primeira vez em toda a série que será possível controlar as três gerações de assassinos. Ainda que a transição entre Altaïr, Ezio e Desmond não tenha sido detalhada, só o fato de ser possível jogar com eles já é uma boa notícia para os fãs.
Uma nova cidade com velhos conhecidos
A escolha por Constantinopla como palco principal para o fim da trilogia de Ezio não poderia ser melhor. A cidade é o elo entre o Ocidente e o Oriente, mais especificamente entre Roma e Jerusalém, as cidades dos dois principais assassinos da franquia.
Mais do que isso, a antiga capital do Império Bizantino também possui características únicas em relação aos demais locais já visitados, o que traz novidades significativas ao game. A primeira é o visual, que mistura elementos das duas partes do mundo e cria um espetáculo aos olhos, como a própria arquitetura e o estilo de vida dos habitantes.
Exemplo disso são os artistas de rua, que lutam para chamar sua atenção na tentativa de conquistar alguns trocados. Entre dançarinas e cuspidores de fogo, Ezio irá ter o apoio do mais variado tipo de gente – principalmente após a confirmação de que as cortesãs não estarão mais disponíveis para distrair os guardas.
No entanto, são as novas tecnologias que chamam a atenção em Constantinopla. Como pôde ser visto no trailer, Ezio utilizará novas armas para acabar com os templários, incluindo atualizações de equipamentos antigos e itens inéditos em arsenal.
Img_normal
É o caso do tão comentado gancho, uma variação da lâmina tradicional que permite que Ezio realize uma espécie de tirolesa por toda a cidade. Esse tipo de locomoção será bastante útil ao longo do jogo tanto nas horas de fuga quanto na própria exploração.
Engana-se, porém, quem acredita que o acessório não pode ser usado em combate. Ainda que ele não pareça ser tão eficaz quanto às tradicionais adagas, a habilidade do protagonista faz com que a arma seja tão letal quanto qualquer outra.
Uma demonstração testada pelo site GameSpot mostrou que esse aparato pode ser usado tanto como forma de trazer o inimigo para perto como uma forma de criar danos por impacto. A página ainda afirma que a arma pode ser utilizada como um anzol, ou seja, “fisgando” o adversário para concluir com um golpe de finalização.
Outro item que recebeu melhorias foi a bomba, que deixou de ser apenas uma ferramenta de fuga para ser uma peça importante para ataques estratégicos. Com a introdução da pólvora no mundo de Assassin’s Creed, agora é possível criar explosões com uma espécie de granada. No trailer, Ezio usa a novidade para derrubar um prédio inteiro.
Img_normal
Além disso, como apresentado durante a conferência da Ubisoft na E3, as cortinas de fumaça também receberam alguns ajustes. A névoa agora está mais densa e escura, fazendo com que o próprio herói tenha dificuldade de enxergar seus agressores ou a saída no meio daquela bagunça. Para escapar disso, o jogador deverá utilizar a Eagle Vision a fim de conseguir uma melhor visualização do cenário.
Por fim, mas não menos importante, a mais imponente estreia de Revelations: o lança-chamas. Esse armamento pesado estará presente em determinados pontos de Constantinopla, sobretudo em muralhas e outros pontos estratégicos, podendo causar grandes estragos no que estiver ao seu redor.
Multiplayer mais consistente
O modo multiplayer também ganhará novidades neste novo Assassin’s Creed. Embora seja algo recente no universo da série, a aprovação dos jogadores ao estilo proposto fez com que a Ubisoft mantivesse o formato utilizado em Brotherhood, mas com algumas melhorias em sua mecânica.

A produtora da área online do game, Andreane Meunier, deixou claro que não se trata de uma revolução completa, mas de ajustes e algumas reformulações para refinar as partidas ainda mais. Exemplo disso é o aumento de possibilidades na hora de personalizar seu assassino e a adição de novos personagens, modos e recursos de jogabilidade.
Andreane também afirmou que Revelations irá beneficiar os jogadores que investiram seu tempo e seus esforços em Brotherhood. Ainda que ela tenha afirmado que não se trata de uma transferência de dados, é para os usuários esperarem algo realmente útil.
Assassin’s Creed: Revelations chega no dia 15 de novembro deste ano para concluir a saga de Ezio e Altaïr – mas não de Desmond, como afirmou o diretor do jogo – no PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

SPIDER-MAN!!! EDGE OF TIME!!!! NOVO TRAILER!!! ANTI-VENOM!!!

Hi!!! ow, ses viram o anti-venom vey? vai explodi o Parker KKKK', mas todos nós sabemos q ele não irá morrer...soh futuramente em outro jogo...pois ai ja eh o começo daquela saga q eu disse lembra? do spider-man black?? não possuido animal, um novo gibi dele ai, q eu sinceramente acho q não vai dar muitos fãns...
Depois de Spider Man: Shattered Dimensions, a companhia canadense Beenox volta a criar uma nova aventura estrelando o aracnídeo da Marvel. Mas, ainda que a mesma equipe do jogo anterior esteja participando da criação desse próximo título, não se trata de uma sequência, mas de uma história inédita.

Em Spider Man: Edge of Time, um cientista do futuro retorna ao nosso tempo onde vive o Homem-Aranha que todos conhecemos (também conhecido como Amazing) para matá-lo. Após isso, o malvado funda uma empresa que só existiria muito tempo depois e passa a exercer a sua influência para moldar o mundo de acordo com as suas vontades.
Walter Sloan, como se chama o gênio do mal, não contava, entretanto, que um herói de seu tempo (o Spider Man 2099) tivesse voltado junto com ele. Utilizando as viagens temporais a seu favor, o Aranha do futuro chama a atenção de Amazing para que, juntos, possam derrotar a nova ameaça.
Durante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo, a Activision (responsável pela publicação do game) disponibizou uma demonstração para que os visitantes do evento pudessem conferir maiores detalhes de seu novo título.
Cada um do seu jeito
Assim como em Shattered Dimensions, os dois personagens possuem golpes e estilos de luta característicos. Enquanto Amazing é mais veloz e utiliza sabiamente habilidades especiais (como um martelo feito de teia) para enfrentar os inimigos, 2099 faz o tipo durão que derruba seus adversários no braço sem pestanejar.
Img_normal
O herói que veio do futuro também possui a habilidade de projetar um clone seu no cenário, fazendo com que guardas e robôs que estejam em seu encalço se confundam. A habilidade também pode ser utilizar para desativar minas, fazendo com que elas explodam longe do protagonista.
Img_normalExiste também uma função chamada Hyper Sense, a qual é utilizada para reduzir o fluxo do tempo. Assim, os Aranhas podem se desvencilhas das investidas dos adversários e ter maior precisão em seus ataques de uma forma muito semelhante ao efeito bullet time presente em Max Payne.
Porém, embora sejam dois protagonistas na história, Spider Man: Edge of Time é um título focado inteiramente na experiência de um jogador. Uma pena para todos os que desejavam se aventurar em um modo cooperativo.
Para fãs e jogadores casuais
A Beenox se esforçou para criar uma experiência interessante tanto para os aficionados pelos quadrinhos do aracnídeo quanto para aqueles que buscam apenas um bom jogo para diverti-los, independentemente do seu protagonista.
Para isso, além da aventura, haverá muitos conteúdos bônus colecionáveis, como roupas alternativas baseadas nas de outros super-heróis. Os programadores também afirmaram que haverá easter eggs, mensagens e objetos escondidos que só aqueles que explorarem bastante irão encontrar.
Ação e reação
Img_normalOutro fator importante em Edge of Time é o efeito que as ações do protagonista causam na história. Da mesma forma que a morte de Peter Parker permitiu que o vilão chegasse ao poder no futuro, tudo o que os heróis fizerem em sua jornada também gera reações no tempo.
Assim, desde paredes que surgem e desaparecem até leves mudanças na trama podem ser ocasionadas de acordo com a escolha feita pelos personagens. Um detalhe interessante que certamente fará fãs terminarem o game diversas vezes apenas para conferir todas as possibilidades.
O fator Anti-Venom
O Hyper Sense será fundamental na luta contra Anti-Venom, a grande arma de Walter Sloan contra o Aranha do presente. Quem conhece os quadrinhos sabe que o Eddie Brock, o antigo vilão Venom, se torna Anti-Venom e passa a promover os seus poderes de cura para o bem.
Contudo, o cientista passou a controlá-lo e seu plano consiste em utilizar o simbionte para livrar o Homem-Aranha da radiotividade que lhe concedeu poderes, torando-o assim um homem comum.
Img_normal
A demonstração presente na E3 terminava com uma das lutas contra Anti-Venom. Não havia indicação se o combate era o último do game ou apenas um intermediário, porém o vilão aumentava o seu próprio tamanho e investia contra Amazing de forma fulminante.
Quando Anti-Venom parecia que iria realizar o ataque de misericórdia, a demo chegava ao fim. Não é possível concluir se este é, de fato, o fim de Peter Parker ou se é apenas um cenário alternativo.
Isso será esclarecido apenas quando Spider-Man: Edge of Time chegar ao PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, DS e 3DS no final do ano. Os consoles da Nintendo devem apresentar funcionalidades que aproveitam as suas características específicas, contudo, como isso será feito ainda não foram anunciado.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOVO NINTENDO...^^ MUITO ZIKA VELHO

Hi pessoas, ses viram a conferencia da E3?! NÃO!!?? SE FERRARAM EU VI KKKKKKKKKK' bem feito, mas to aqui pra fala da parte mais loca da conferencia:  Nintendo acaba de anunciar o Wii U (pronuncia-se "we you", "nós vocês") na E3 2011. A apresentação se dedicou mais a mostrar o controle - que funciona como um tablet, com tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, dois direcionais analógicos, quatro botões de face, quatro de ombro, acelerômetro, câmera, microfone e giroscópio - do que o console em si.
Sabe-se que o Wii U comportará vídeos em alta definição, mas sua mídia não será o Blu-ray. Enquanto a companhia não dá as especificações do videogame - "não estamos falando do console, porque é uma caixa, o especial é o controle", já está dizendo em entrevistas o presidente da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime -, fique com as primeiras fotos, ao lado.
Já o vídeo abaixo demonstra as funcionalidades; entre elas navegação pela Internet, desenho, possibilidade de jogar tanto na tela da TV quanto na tela do controle, possibilidade de se tornar uma câmera secundária em games, e a utilização do controle no console anterior da Nintendo, o Wii, cujos acessórios terão compatibilidade com o Wii U.
A lista de games em produção conta com títulos casuais e outros para gamers hardcore: Batman Arkham City, Assassin's Creed, Darksiders 2, Dirt, Aliens: Colonial Marines, Ghost Recon Online, Metro Las Light, Tekken e Ninja Gaiden III.
O Omelete está na feira e tentará jogar o Wii U, então acompanhe. Abaixo, a reprise da apresentação da Nintendo na E3:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

EU SOH SEI PEDIR DESCULPA

Hi pessoas...não eu n sou a tia do blog Gabby disse Oi...:) bom, ta ligado o novo pokémon pra 3DS q eu falei? o  POKÉMON GREY? então, foi lançado um novo pokédex...aah eu n sei explica olha ai: A Nintendo anunciou o lançamento de Pokédex 3D, um dos primeiros aplicativos para a loja virtual do Nintendo 3DS, a eShop. O software permitirá que o usuário acesse informações e visualize modelos 3D dos 150 Pokémons mais recentes, introduzidos nos jogos Black e White.
De início, apenas 16 criaturas estarão disponíveis. O jogador liberará o restante trocando dados com os amigos (por meio do sistema StreetPass), scaneando códigos QR espalhados em locais especiais ou utilizando o sistema SpotPass, que manda dados automaticamente para o console do usuário.
O Pokédex 3D também fará uso do sistema de realidade aumentada do console, exibindo os Pokémons em imagens tiradas pelo usuário com a câmera do console. O aplicativo é gratuito. Confira algumas imagens na galeria abaixo, retiradas do site Nintendo World Report. bye pessoas !!! ^^ ow, vo começa a posta direto, eh q esse primeiro semestre ta muito parado...mas relaxa, eu n vou abandonar o blog!!!!!