quarta-feira, 1 de junho de 2011

EU SOH SEI PEDIR DESCULPA

Hi pessoas...não eu n sou a tia do blog Gabby disse Oi...:) bom, ta ligado o novo pokémon pra 3DS q eu falei? o  POKÉMON GREY? então, foi lançado um novo pokédex...aah eu n sei explica olha ai: A Nintendo anunciou o lançamento de Pokédex 3D, um dos primeiros aplicativos para a loja virtual do Nintendo 3DS, a eShop. O software permitirá que o usuário acesse informações e visualize modelos 3D dos 150 Pokémons mais recentes, introduzidos nos jogos Black e White.
De início, apenas 16 criaturas estarão disponíveis. O jogador liberará o restante trocando dados com os amigos (por meio do sistema StreetPass), scaneando códigos QR espalhados em locais especiais ou utilizando o sistema SpotPass, que manda dados automaticamente para o console do usuário.
O Pokédex 3D também fará uso do sistema de realidade aumentada do console, exibindo os Pokémons em imagens tiradas pelo usuário com a câmera do console. O aplicativo é gratuito. Confira algumas imagens na galeria abaixo, retiradas do site Nintendo World Report. bye pessoas !!! ^^ ow, vo começa a posta direto, eh q esse primeiro semestre ta muito parado...mas relaxa, eu n vou abandonar o blog!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário