sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESTUDOS...CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaato

galera...mawls por n postar nada essa semana...segunda e terça eu tava viajando e num tava com vontade de ir em LAN-HOUSE...ai cheguei terça....começei a estudar pra prova de Matematica na quarta...ai quarta eu tive q estudar pra informatica (parece facil...mas tem q ler uma redação q a professora passa...ai tem q ficar lendo)...ai eu estudei para hoje que teve de História....ai mano...eu estudo de tarde...não sou do 5ºano...sou + avançado...na minha escola tem de tarde...ai eu acordo...tomo banho...escola...volto janto...estudo...faço a lissão...vejo TV...vo dormi...eh assim quando tem prova...mas ja que eh SEXTA!!! SE PREPARE PARA: 3 POSTAGENS NOVAS (TO FALANDO POR FALAR...NEM SEI SE TEM 3 POST. NOVOS), ALL ASSASIN'S 3ªEDIÇÃO eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uma entrevista com o GOKU PAU NO CU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário