sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1ºpost.

Ontem, a Activision confirmou durante uma conferência com os investidores o seguinte fato: os novos títulos das franquias X-Men, Transformers, Spider-Man e Hero serão lançados somente no ano que vem. Apesar das vendas não muito significativas de DJ Hero 2 e Guitar Hero: Warriors of Rock, a empresa deverá continuar investindo na série.


Confira o anúncio feito pelo diretor executivo (CEO) da companhia, Eric Hirshberg:

“Complementando a série Call of Duty, em 2011 nós teremos novos lançamentos de nossas outras franquias, incluindo Hero, Spider-Man, X-Men e Transformers, a qual será apoiada por aquilo que nós esperamos que seja outro longa-metragem ‘blockbuster’ de Michael Bay.”

“Hoje, nós também estamos anunciando que estamos em profundo desenvolvimento de uma nova e excitante propriedade para crianças que contará com tecnologias inovadoras e tem o potencial de abrir todo um novo segmento de produtos para nós. Nós estamos ansiosos para revelar mais sobre o assunto na próxima conferência.”

Espera-se que novidades mais detalhadas sejam liberadas pela Activision depois do Natal. É interessante lembrar que um novo True Crime também deverá aparecer no ano que vem. Outro fato curioso é que a empresa obteve US$ 745 milhões em rendas durante o terceiro trimestre deste ano fiscal, o que está bem acima da meta de US$ 600 milhões.

(galera eu n colokei "" porque o texto ja vem com """...mas o texto foi tirado do baixakijogos)
 
mano...eu sou fã do Spider-man...tenho todos os jogos...(des do play 1 até os de hoje) eu tenho: AMEZING (N SEI SE EH ASSIM Q ESCREVE) AMEZING II, FRIEND OR FOE, SPIDER-MAN, SPIDER-MAN II, SPIDER-MAN III, SHATTERED DIMENCIONS, tem + 2 soh q no momento eu esqueci...eh aquele q pra PLAY 2 fica de lado...e aquele q parece gibi...vlw...flww...concerteza eu vo compra AAAAAAAA e o spider-man pra I-PHONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário