segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adeus News Do Cn....


                                   

Olá galera, tudo bem? Infelizmente várias coisas andam acontecendo e não está dando para postar aqui no News Do Cn, então, estou dando a triste noticia que ele vai chegar ao fim. Ele vai continuar no ar. Mas sem postagens novas, obrigado por todos terem me acompanhado até aqui, Obrigado Ilha de Pasqua e Coraline (pelo fundo do blog). E é isso galera, infelizmente tudo que é bom, uma hora acaba. Abraço a todos, quem sabe eu volte...né? Mas não deixe de entrar aqui e dar visu, porque possivelmente eu vou voltar, mas com outro site e não blog. Mas enquanto isso não chega, eu fico por aqui. Adeus, do seu amigo LoL44. E mais uma coisa, eu criei um canal de jogos no youtube, eu vou parar de postar aqui, mas me dedicarei no canal de jogos lá. Por favor, se inscrevam: http://www.youtube.com/Lol44Games
 Esse é meu último tchau...TCHAU NEWS DO CN, EU TE AMO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário