terça-feira, 5 de junho de 2012

E3 !

Fala galera, to sumido né? Eu sei, é que eu tava de mudança e a vida pessoal não anda muito boa. Mas voltando ao assunto, E3! Vários jogos épicos foram apresentados na E3, quase nenhum inédito, mas só os game-plays dos jogos da Sony ja valeram a E3 inteira kkkk'. E aqui eu vou mostrar 3 game-plays: RE6 // God Of War // The Last Of Us
Resident Evil 6

God Of War Ascension

The Last Of Us


Incrível né? Pena que na área da Microsoft e da Nintendo ficou muito chato, eu queria ver novos jogos e tals. Mas a nintendo mostrou 3 Mários que nós ja sabíamos da existência e o do Luigi. E teve o Nintendo Land, que eu preferia mil vezes o Wii Sports. Mas tudo bem, mas e o Zombie U?? Animal né? Ta ai o trailer dele:
Bom, esses foram os mais mais da E3, mas eu ainda vou postar coisas da E3 na quinta feira, eu não deixei o NDC, até quinta pessoinhas *-*
Comentário LoL44: Eae Nintendo!! Nós queremos mais jogos de peso, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário