sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pokémon white e black 2.?

É, newzistas, como vocês acompanharam o blog essa semana, eu disse que domingo iria ser anunciado Pokémon Gray né? então, não foi dessa vez. Os novos jogos do pokémon sera chamado "Pokémon White 2 e Pokémon Black 2", o jogo será lançado em Junho de 2012 no Japão, então aqui no Brasil, deve chegar no começo de Setembro, ou mais pra frente, se formos comparar com o Heart Gold, que lançou em Novembro de 2009 no Japão e chegou aqui em Abril de 2010, teremos que aguardar muito tempo para desfrutar desse jogo. Infelizmente, todos que tem o 3DS, o jogo não vai ser em 3D, mas se você quiser comprar e usar pelo 3DS, não vai ter problema. Foi essa a noticia, é fresquinha ein, eu posto toda terça e quinta, mas tive que anúnciar isso já. Até terça que vem. Adios.
Comentário do LoL44: Cara, eu amo os jogos de pokémon, sempre fui fã, tanto do jogo quanto do anime, mas eu ainda prefiro o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário