terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mortal Kombat para o 3DS

                                     Eae galera, firmê? aqui é o LoL44, e eu vou postar sobre um possivel, Mortal Kombat para o 3DS.


Obs: É SÓ UM RUMOR, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE RUMORES, POR FAVOR, VOTE NA ENQUETE E VAZA.


Isso galera, talvez chegue um Mortal Kombat para o 3DS, tipo, o Resident Evil Revelations impressionou monstramente com seu gráfico mitico. Logico que não é igual do ps3 ou x-box, mas que o grafico é bom, é sim. Eu comprei o meu importado. Paguei 120 reais. Meu tio foi para a U.s.a antes de ontem e voltou hoje (Não me pergunte porque o animal volto assim rapido) ai ele me trouxe o jogo e tals. Mas voltando para o MK. O jogo igual o Mortal Kombat 9, pode ser lançado para o 3DS, vai ser lançado para o VITA, porque não para o 3DS? bom, ai estão algumas imagens das possiveis intros e game-plays do jogo.
 
kkkk', quero fazer isso com o Mii do meu amigo.
Aew galera é isso por hoje, lembrando que tem o comentario do LoL44 a seguir.
Comentario do LoL44: I LOVE MORTAL KOMBAT *-----------------------*'
Bom galera, agora sim, foi isso, até quinta. E lembrando: A Nintendo adotou esse "método" de DLC, e quem sabe eu compre meu Freddy Krueger. KKK', pra quem lê o blog a muito tempo, sabe que eu amo filmes de terror. Mas dani-se, falous!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário