quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DLC para o 3DS?

Eae galera, tudo bem? Aqui é o LOL44 (avá, pensei q era o ronaldo), e hoje eu vou falar sobre DLC para o 3ds...como voce leu no titulo, certo...vamo la?
O presidente da nintendo, deu uma ideia que talvez a nintendo pode estar pensando em lançar DLC's para aumentar a jogabilidade dos games do N3DS (é o unico portatil q eu tenho kkk', eu tenho o psp tbm...mas esse n conta ) O presidente Satoru Iwata abriu uma conferencia dizendo que um jogo, por mais foda que seja, só consegue vender o mesmo numero de unidade de hardware existentes para o qual ele é projetado.
 O site  CVG diz que Iwata falou que a nintendo pretender dar mais supor aos titulos, pois o Wii-U, vem ai...e muito dificil os jogos do wii-U n ter DLC's, ele ja não esta sendo muito bem recebido, e ainda não tem DLC...poh, seria mancada do povo da Nintendo...mas vai ter, fiquem rilex.Voltando aos DLC's pro 3DS. A nintendo vai se concentrar mais esse ano em DLCs, mas vey...eles tbm tem que se concentra no wii-u...mas td bem, opnião do lol44...kk' relaxem. Ja estão rolando rumores de que conteudos extras ja estariam em desenvilvimento para o Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, e desafios para o Wii Fit. FIM

COMENTARIO DO LOL44: Eu tenho o resident evil the mercenaries pro 3DS, bem q eles podiam incluir o Leon como um DLC.

Aew galera valeu...e até mais.
Lembrando que eu estou fazendo uma Analise do Resident Evil The Mercenaries 3D para o LOL44GAMES...e até a proxima terça ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário