quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Trailer de Resident Evil 6

eae galerin teen KKKKK', fmz eu fui viajar...não, eu n fui pro Canada...e simplesmente a Kuririn sumiu. Então LOL44 volta a fazer o blog alone k', bom, eu to com uma ideia nova pro blog q é fazer game-plays, nesse exato momento (dia 19/01 as 22:23) estou postando meu video no youtube é sobre o naruto shippuuden ultimate ninja impact . Mas tirando isso vamos ao assunto do dia né? kkk'.
                                                  RESIDENT EVIL 6!!!!
Aew galera, resident evil 6 anunciado em velho. Depois de tudo...ele foi anunciado. graças a deus. ta ai o video ou melhor trailer do jogo



Após um dia de muita especulação e rumores, Resident Evil 6 foi finalmente anunciado oficialmente pela Capcom. O game reunirá pela primeira vez os protagonistas Chris Redfield e Leon Kennedy, e tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro de 2012. Estão previstas versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
O principal destaque do novo game é o retorno dos zumbis, tão pedidos pelos fãs. Na trama, Leon Kennedy trabalha ao lado do presidente dos Estados Unidos na tentativa de frear a onda de bioterrorismo que assola o mundo. Enquanto isso, Chris Redfield está na China, ao lado de uma equipe de elite, para lidar com mais um incidente biológico.
O título também contará com novos personagens que acompanharão os velhos conhecidos dos fãs. Pelo trailer acima, já é possível esperar um game de muita ação e belos gráficos. (noticia tirada do site baixaki jogos )
Aew povo é isso, até a proxima...valeu (obs: to chorando de emoção, cara eu sou muito fã de resident mesmo não gostando dessa nova onde de mais tiro e menos terror)

Nenhum comentário:

Postar um comentário