segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Então...

Opa, beleza?? então, eu ultimamente estou viciado em 3DS, jogando toda hora, ai na quinta eu falei assim "aaah, eu vo mata esses cara aqui, eu posto amanhã de boa" ... na sexta eu falei a mesma coisa, sabado tbm, e domingo eu tive uma festa...no Mii Plaza...ai eu comprei Mario 3D Land...chego agora poco...e então, eu to sem tempo, ou melhor, eu to com mt tempo, pra joga 3DS...mas relaxa, eu to postando agora e amanhã (talvez...) então, ta ai o bagulho q eu vo posta :
Final Fantasy é uma das maiores e mais aclamadas franquias de RPG de todos os tempos. O PlayStation Portable receberá mais um afilhado desta grande série, possivelmente fechando o ciclo de ótimos títulos exclusivos a desembarcarem para o portátil da Sony.

Final Fantasy Type-0 é um game da Square Enix no qual os jogadores controlarão um grupo de estudantes de uma escola de mágicos chamada Class Zero of Rubrum, que pertence à nação de Suzaku. Os gamers batalharão contra Cid Oldstein, o líder do Milities Empire, que declarou guerra a todas as nações mágicas. Ao que parece, não há apenas um personagem central no jogo.
Img_normal
Mira mortal
O título toma posse de alguns modelos de jogabilidade usados em Crisis Core: Final Fantasy VII com algumas novidades. Há um sistema chamado “kill sight”, que libera um flash vermelho ou amarelo, quando o jogador trava a mira por muito tempo em um oponente. Os ataques disparados durante esses clarões matam o inimigo na hora ou causam um grande dano.

As grandes criaturas conhecidas como summons certamente marcam presença. As divindades podem ser invocadas durante 30 segundos, no lugar de algum dos estudantes membros da equipe.
Quem é quem
Para início de conversa, os gamers começarão no controle de Ace, um garoto que utiliza cartas mágicas para cortar os inimigos (mais ou menos como o X-men francês Gambit). Conheça os outros alunos integrantes da equipe, descritos pelo site Gamespot:
Img_normal
  • Deuce: usa uma flauta que invoca esferas de energia que servem para atacar os inimigos. A bela moça não se dá bem com armas pesadas ou com combate corpo a corpo.
  • Trey: o sisudo e lacônico arqueiro utiliza flechas de variados tipos para atingir inimigos de longas distâncias.
  • Cater: a jovem moça é a mais rápida de todos os personagens e carrega uma arma que dispara balas mágicas.
  • Cinque: a brutamonte da história, Cinque carrega consigo uma arma pesada que tem capacidade de infligir grandes danos em combates de curta distância. Seus ataques são mais lentos que os dos outros.
  • Sice: a reservada mocinha de cabelos avermelhadas tem uma foice como arma. Ela tem capacidade de alcançar grande áreas com um ataque só, além de poder continuar correndo enquanto ataca.

Ainda existem Seven, que é usuária de uma espada chicote; Eight, que utiliza os próprios punhos nos campos de batalha; Nine, que usa uma lança como arma; Jack, uma espécie de samurai bem humorado; Queen, que possui o diferencial de poder usar magias de cura para o grupo inteiro dentro de uma determinada distância.
Img_normal
Ainda há uma infinidade de outros personagens que vão completar o enredo deste novo game da franquia Final Fantasy.
Versão Ocidental?
Final Fantasy Type-0 foi lançado no dia 27 de outubro em terras japonesas. Por enquanto ainda não há nenhuma data oficial para a liberação da versão em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário