quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RE6 Confirmado

eae...blz? aqui n ta nada blz, eu terminei com minha namorada, a gente ta brigando toda hora, to me fudendo lindo na escola...ta legal a coisa aqui, soh q tipo, eu to meio q mt depre a ponto de posta alguma coisa, meus dedos n andam mais sobre o teclado, pra escreve soh isso, acho q começei as 19:06...ja são 19:45...então vo copia e cola, tchau amigos, amo vcs...mentira, eu n amo mais ninguem, nem sei pq ainda to vivo...
RE6 ainda n foi divulgado como gameplay, nem nada, soh na Comic-con (eu tive que editar, eu tinha escrito "NA E3" ), foi divulgado uma imagem q possivelmente vão ser anunciados no Tokyo game show, um evento sobre jogos do japão...e obviamente, RE6  vai ser anunciado la...e se vc olha embaixo da imagem, da pra ver 15.09.2011...q vai ser o Tokyo game show...eh isso galera, flow povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário