sábado, 20 de agosto de 2011

novo ghost rider

cara..n eh terça, nem quinta, mas eu precisava posta isso pra vocês...ultimamente eu venho acompanhando o site da marvel, e eu vi o filme do motoqueiro fantasma (o novq via lançar) e me interessei, mas soh tinha imagem e n tinha mt assunto, ai lanço um treiler, ontem (19) e tipo, é muito loco, eu pesquisei no wikipédia KKK' americano claro, e meu tradutor é uma bosta, mas da pra entende...um pouco.
Ghost Rider: Spirit of Vengeance é um upcoming 3D filme de super-heróis baseado na Marvel Comics anti-herói sobrenatural Ghost Rider , programado para ser lançado nos cinemas em 17 de fevereiro de 2012. O filme é um frouxo sequela para o filme de 2007 Motoqueiro Fantasma .Conjunto de vários anos após o primeiro filme , Johnny Blaze está no exílio auto-imposto do mundo. Blaze tornou-se uma alma atormentada, convencido de que seus poderes são uma maldição. Chama stuntman primeiro é então abordado por Moreau, um membro da ordem monástica de Michael, o anjo guerreiro. Moreau procura um protetor de uma mãe e um duo filho que estão sendo perseguidos por uma figura chamada Roarke -. Um companheiro com um conhecimento detalhado do Motoqueiro Fantasma e os seus diferentes identidades ao longo dos séculos. Bom galera, é isso, e sim, vai ser com o Nicolas Cage. se você clicar nesse link, aqui em baixo, vc vai ver o trailer do filme, é isso galera, até a prox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário