sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comic Con - la vamos nós


Fala galera...tatudosussa? #zuera, hoje eu vo fala do evento Comic Con, que ta tendo la em San Diego, o evento parece ser inereçante para os fãns de HQ's e jogos...obviamente...e no primeiro dia de evento ja foram dados varios nomes de jogos, lançamentos, char novo pra Mortal Kombat...etc...vou começar aos poucos, mas vai ser um post. soh. mas com varias Tags (mas oq eh Tag LoL44?) - (não faço a minima ideia) ... começando na primeira tag (fui pesquisa no google...k')

MEU MAIOR IDOLO DO FILMES DE TERROR NO MORTAL KOMBAT

começando, o mais foda dos fodas de filmes de terror, depois de Jason...ou não, Kruger, pra quem vi o ultimo filme, o estuprador de kids, vai ser lançado para o download do jogo Mortal Kombat, ele é o 4º perssonagem ja para baixar, como eu n tenho o jogo e n posso falar muito dele, eu soh lembro de 1 pra baixar o Kenshi, agora 2 o Kruger, ele tem 2 fatalitys, e todos os atk's são identicos aos ataques dele nos filmes...


Freddy estara disponivel em 9 de agosto por $5 para PS3 e para x-box vai estar disponivel por 10U$


FINALEMNTE A DIVULGAÇÃO DA DATA DE LANÇAMENTO DOS JOGOS MAIS ESPERADOS

Finalmente a Activision anunciou oficialmente a data de lançamente do Edge of time , X-men Destiny, Prototype 2 e Gothan City Impostors

- Spider-man Edge of tme - 4 de outubro de 2011
Sinopse rapidinha: vai conta a hitória sobre a suposta "morte" do homem aranha, que um vilão do spider 2099 volta no tempo para matar Parker, com o anti-venom, e no treiler q eu ja passei aqui no blog, acaba cm o anti-venom indo para matar o Parker
- X-men Destiny - 27 de setembro de 2011
Sinopse rapidinha: No meio do caos da guerra dos Mutantes, 3 adolescentes descobrem seus poderes, então o jogo trata da vida desses 3 garotos, o "destiny" vc q vai decidir, vc no meio do caminho pode escolher o destino de cada um dos 3 mutantes, se ele vai pro lado negro ou pro bom...sim é tipo um Infamus
- Prototype 2 - 24 de Abril de 2012
Sinopse rapidinha: É um jogo bem interessante, vai falar a história de outro perssonagem o sargento James Heller que vai atraz para descobrir um jeito de destruir o virus Blacklight.
- Ghotan City Impostors - donwload para meados de janeiro de 2012
Sinopse rapidinha: Eh um jogo em primeira pessoa sobre os perssonagens ou/e viloes do batman, eu n entendi esse jogo direito, mas não vai ter, n sei porque o nosso herói batman...:s jogo mais escroto minha nota pra esse jogo: 5,5 soh por ser FPS

BOM, para o dia 21 é isso, amanhã tem mais COMIC-CON...LoL44 falando...e...bye bye ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário