domingo, 24 de julho de 2011

Comic-con - #FAIL part. III

Mano...para, hoje foi o pior dia da comic-con possivel, n divulgo porra nenhuma, soh a season 7 de supernatural, um gibi do Hulk e as partes finais do Fear Itself - Iron Man, e outras coisas bastardas (wtf?) ... mas infelizmente eu tive que ler, e vou postar...mas se você quiser, pode sair...pq na moral, vc vai se arrepende de ler...mas...vamos la...comic-con part III...AÇÃO

Season 7 - supernatural (sobrenatural pra quem ve no SBT)

Para confundir muitos fãns na season 5...não foi o final...e a season 6, onde todo mundo pensso q tinha acabado...oq o diretor faz...cria mais uma season...mas, essa TEM que ser a ultima, ja aconteceu tanta coisa na série, e eu a acompanho des da season 2...pra vc ter uma ideia eu ja sonhei com os irmãos matando o Satanas com mordida...psé...kkk' ... tudo começo com "Dean" indo apresentar o 3º ep. da sétima temporada de Supernatural, q fala sobre a infancia dos irmãos com uma mulher estranha...eu n entendi direito mas é nois supernatural *--*

Gibi do Hulk´

É a mesma história de sempre...nem tem oq fala, eh o Bruce q se transforma em Hulk...eh tipo um re-make, refazendo toda a história do Hulk...ta ai algumas imagens

 o gibi chama "o incrivel hulk" pra varia kk'

 
Iron-man em = Fear Itself

Gelera, eu n  entendi direito então eu n concigo escreve sobre...então vo copia e cola...ta ai, informação da ign AAAH e  tipo, o meu tradutor ta meio zuado: No Fear Itself painel da Marvel hoje, a questão de sobriedade Tony Stark foi trazido à luz dos acontecimentos de Fear Itself. Recentemente, Tony swiped uma garrafa de vinho de Pepper Potts, e depois utilizados como uma maneira de trazer a luta para a serpente. Parece que estes são os primeiros passos para uma história maior que o escritor Matt Fraction tem planejado por seu trabalho em The Invincible Homem de Ferro . Um fã brincou sobre vendo o rosto de Tony fora com Odin em uma competição de beber, mas o painel não tomou a questão como de ânimo leve, dizendo que seria uma coisa muito triste para testemunhar. Muitos membros do painel falou sobre as armadilhas do vício, com o editor Steve Wacker , dizendo: "Não haverá repercussões para tomar o primeiro gole". Parece que todos os sinais estão apontando para Tony Stark regredindo aos velhos hábitos. Com o universo dilacerado pelo medo e lutando para obter Tony Stark Resilient instalado e funcionando, parece que as coisas só vão ficar mais difícil para o Homem de Ferro...

Bom, como eu disse, é isso por hoje, lixo neh? KKK' mas to na espectativa de q amanhã vai ser melhor...dedos cruzados e vamos la

Nenhum comentário:

Postar um comentário