segunda-feira, 4 de abril de 2011

na moral...vai se fude

sabe oque eu quero? q ela se foda...sim aquela vaca, vadia, fdp...oque todos voc~e não sabem é oq ela tbm não sabe, antes dela me dizer q ela fico com meu "irmão" (ele eh parecido co migo, dizem os mlk) e tipo, eu todo sabado, eu e minha mãe, vamos ao shop. e nós fomos n sei pq, no mesmo que a minha namorada tava, ai eu vi ela se agarrando com outro garoto...VAI SE FUDE! e ela vem moh na cara de pau "eu fiquei com o #@$%" e depois vem pedi desculpa...porra se mata velho...sabe oq vc faz? pega uma caxa, coloca 500 baratas la dentro, fexa, e dentro de uma delas coloca uma bomba, e vai comendo as barata, até vc come a bomba, ai vc explode...ok?  vey, meu melhor amigo sempre me aviso, larga dela...se vai ser cornado...sai dessa seu troxa...e no final, ele tinha razão, ela fico com outro, mas n fico assim não, eu fui no prédio do meu vô, tinha umas gostosa la, e começei a da em cima dela, tipo de zuera, ai deu certo e ela me agarro, logico, como essa vaca tinha me cornado, eu fui e peguei a outra...então, CHUPA ! se fudeu...agora antes de ir chifra alguem, penssa...pq eu vo faze a escola inteira vira sobre vc, melhor, a escola inteira Já sabe q vc eh vaca e puta...HA...bom vlw povo, adoro desconta em vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário