terça-feira, 19 de abril de 2011

CARALHO!!!! VAI SE FUDE

a Imagem ja diz tudo...pois é, se vc eh Brasileiro e n sabe porra nenhuma q ta acontecendo no mundo marvel, eu vou explicar: tipo, no volume 160 de "o espetacular homem-aranha" não animal, n eh o desenho...eh o gibi mesmo, aqui no Brasil ainda ta no 111...vai se fude vey...la ja ta no 160 KKK', mas continuando, sabe o Peter? ele meio q morreu no volume "death of Spider-man", soh pra acaba com tudo, SPIDER-MAN morreu, e se fudeu geral...n me pergunte como ele morreu, preisava paga em dolar pra ler, mas como eu n quero gasta dinheiro, eu vo espera 51 meses pra ler esse gibi...mas os fãns não gostaram muito, e aquele tiozinho q fez o homem aranha, editor-chefe da marvel, n deixou barato, criou uma nova história, com novo tudo...roupa, heroi por traz da máscara...e tals, cpá nem vai ter mais esse viloes lixo, vai ser mais tenso agora KKK'. Bom, eh isso...soh pra vcs verem como ta foda o mundo marvel, eu concerteza vou comprar...posso gastar até dolar, mas vo compra...e vc? ja garanta o seu...www.marvel.com

Um comentário: