sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Triste :(

Aew pessoas, eu to triste pq a pessoa q eu gosto está triste,ses devem ta falando "Foda-se problema seu" cara, a mina q eu gosto, fico moh depre na porra da aula de Redação, q teve q escreve um bagulho de diario la...e soh isso q eu vo fala, depois disso ela fico triste, e tals....mas rlx pq esse post. eu n vo fala disso e sim do Supremacy MMA....A febre do MMA (Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas) está em alta. Muito se deve ao evento Ultimate Fighting Championship — o famoso UFC —, que transformou o esporte em um verdadeiro show, mas sem deixar de lado toda a verdadeira arte nas lutas, que é essencial para o espetáculo.


Os brasileiros estão entre as principais estrelas do evento. Anderson Silva, Mauricio Shogun, Wanderlei Silva e vários outros nomes se destacam no octógono, levando a bandeira de nosso país ao topo. Tudo isso só turbina ainda mais a sede por MMA, não só no Brasil, mas ao redor do mundo todo.

Nos games, UFC Undisputed trouxe o esporte ao universo virtual com bastante fidelidade, se tornando um dos grandes jogos de luta da atual geração. A movimentação é bacana, os golpes são como os da vida real, os gráficos impressionam e os lutadores licenciados contribuem positivamente para a experiência, gerando um título obrigatório para os fãs.

Em seguida, a EA também entrou na briga, com EA Sports MMA. Adotando uma fórmula semelhante, mas com lutadores de eventos diferentes, a companhia também se deu bem, estreando uma nova concorrência no gênero.

Não demorou muito até que outras desenvolvedoras e distribuidoras também entrassem na briga. A prova disso surge da 505 Games, desenvolvedora de Supremacy MMA, a nova aposta das lutas. Entretanto, ao contrário do que muitos imaginam, não se trata de um jogo que vem apenas para tentar fazer melhor o que UFC Undisputed fez. Confira.

Seu estilo próprio

Antes de qualquer coisa, vale ressaltar que Supremacy MMA é um jogo de MMA que definitivamente pode não agradar os fãs do esporte. O motivo? Bem, ao contrário das propostas da EA e da THQ, Supremacy opta por uma experiência no estilo arcade. Esqueça os simuladores de luta. Aqui tudo é mais fácil e acessível.

Essencialmente, você não vai precisar passar algumas boas horas treinando e aprendendo cada um dos movimentos, sutilmente mapeados no analógico, como em UFC Undisputed. Não que isso seja melhor, mas, sem dúvidas, é algo que vai agradar bastante o público casual, assim como aqueles que não conhecem muito bem o esporte.

Mesmo sendo um título arcade, Supremacy MMA deve trazer um modo campanha sólido. Pelo menos é isso que indica a própria 505 Games, que comentou que cada um dos lutadores terá sua própria história dentro do jogo.

Brutal é pouco!

E tudo indica que quem jogar o game também terá muita história para contar, principalmente as violentas. O motivo disso é simples: a 505 está criando um jogo brutal. Ao contrário de UFC e EA Sports MMA, Supremacy mostra o lado underground da pancadaria. O resultado? Você pode realmente quebrar os membros de seu oponente com uma chave. Além disso, o sangue também é abundante, assim como as feridas.

Supremacy MMA não terá nenhum lutador licenciado, justamente para poder fazer o que bem entender com eles. Mesmo assim, você deve ver alguns brasileiros no game, conforme indica o próprio trailer.

Quanto aos gráficos, Supremacy ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento, e muita coisa deve mudar até seu lançamento. No momento, as texturas não surpreendem, assim como as animações, que são travadas e nada naturais, conforme indica o vídeo. Mesmo assim, já sabemos que os ringues serão variados, oferecendo combates em locais atípicos para o esporte, como prisões e muito mais.

Supremacy MMA ainda não tem data de lançamento, mas, provavelmente, chegue neste ano para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3. Se a 505 conseguir ajustar os detalhes técnicos, tudo indica que teremos um jogo bem divertido e muito brutal — a não ser que você seja um fã de MMA

eh isso seus nub,  continuo triste, eu quero ver a Mina *--*, mas ela n entra no msn, ela falo q ia sai e tals, aew pessoa n fica assim n, acontece...eh a vida...vlw *-* AAAA e pros nub q n tem nd a ve com isso, ta ai as fotos
a outra imagem ta la em cima....agr vo joga combat arms, pq quando eu to puto, ou triste, eu vo joga combat arms ou soca aquelas bagaça de boxe, tem aki na academia do meu prédio...flw peoples

Nenhum comentário:

Postar um comentário