segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mass efect 3....

ow fodoes da web...tava depre pra posta, eu sei q tipo, meio q 3/4 do grupo do news do cn ta apaixonado, eh q a gente entro na faze mais tensa da puberdade, quando vc fica apaixonado e foda-se o mundo, pessoa q ta onn no msn e começa o nome com J te amo *---------*...bom, mas antes...ta aew o post. do mass efect 3, nunca joguei nenhum então num vo faze porra nenhuma soh vo posta o post...(ava), e coloca um video... O  Video Game Awards, cerimônia de premiação que aconteceu no final do ano passado, foi o palco da primeira aparição de Mass Effect 3. A exibição do primeiro trailer da série foi marcada por rumores e especulações, praticamente explodindo a cabeça dos fãs a cada indício de que um novo game estava prestes a ser anunciado oficialmente.
Também, pudera. A história, que se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.

Após a exibição de um trailer explosivo, que mostra uma Londres completamente devastada, muito pouco foi divulgado sobre o título, que tem lançamento marcado para o quarto trimestre de 2011. Desde já, porém, é possível afirmar que tudo que fez de Mass Effect um sucesso estará de volta, com gráficos ainda melhores e realistas. As palavras são da própria BioWare, que considera o game seu melhor título até hoje.
Suas escolhas definem o caminho
Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.
Uma das características mais pedidas pelos fãs é a inclusão de ainda mais profundidade nas decisões morais, de forma a alterar bruscamente os rumos da história. Isso, aliado aos diálogos profundos, boas animações e cenas de ação intensas, devem permitir que Mass Effect 3 seja considerado como um “filme jogável”. Neste caso, porém, é o jogador quem decide o final.
A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.
E o modo online?
Uma adição muito cogitada é o modo multiplayer online, uma ausência muito sentida nas versões anteriores. A possibilidade de montar equipes com jogadores ao redor do mundo, controlar Reapers e trabalhar de forma estratégica para vencer a batalha faz brilhar os olhos de qualquer fã da franquia.
A BioWare, porém, já acabou com estas esperanças ao afirmar que, assim como seus antecessores, Mass Effect 3 será um game “exclusivamente offline”. A decisão provavelmente se deve ao foco total da desenvolvedora na história, cuja densidade não dá abertura a um modo multiplayer que se resuma a um simples mata-mata.
Para agradar a todos
Para completar as (poucas) boas notícias sobre o terceiro jogo, algo que vai agradar muito aos donos de PlayStation 3: Mass Effect 3 vai chegar ao console da Sony no dia de seu lançamento, já que, até o momento, a série era exclusiva para Xbox 360 e PC. A tendência é que a chegada simultânea do game para todas as plataformas seja repetida também nos futuros jogos da série...ouvindo Bodies *--*, ow pessoa te vejo amanhã as 7....

Nenhum comentário:

Postar um comentário