terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jogos Mortais 7.....N EH ANUNCIO, EH CRITICA

PUTA QUE PARIU
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VCS N VÃO ACREDITA, TO AKI NA NET, VENDO JOGOS MORTAIS 7 - O FINAL, A PORRA DA MINHA NET, CAI BEM NO FINAL...AGORA EU VOU TER Q BAIXA, E ONTEM EU TINHA VISTO NEH, ATÉ A PERTE DO CHESTER...KKKK SOH Q AI EU TIVE Q SAI, E HOJE DA ESSE PROBLEMA FILHO DA PUTA...MAS AGORA PRA CRITICA, o filme eh mt daora, tem cenas fodas tipo quando o chester (vocalista do Linkin Park) morre...kkkk mijei...mas tavam falando q essa porra da mt medo e tals, EU ASSISTI ESSA MERDA EM 3D (MEU PC TEM CONEXÃO NA TV E MINHA TV EH 3D ) vey, n eh igual Sexta feira 13, q tem nudes, o vilão eh um tiozinho q anda de triciclo caralho...e nem eh o vilão princiál (na verdade eh) e o fdp nem faz um filme mt intereçante...pq se fosse de terror, como eu sou meio mongo, eu estaria com minha mãe, soh q o esperto (eu) fui assistir 2 filmes...a hora do pesadelo...me mijei, e essa merdinha ai...soh q minha mãe não ta em casa, e ta chovendo de trovoa, e eu to cagando aki...KKKKKKKKKK dai eu precisava entra no blog pra desabafa O.O, mas sem zuera, minha critica foi foda...mas pra detona o JM7, eu prefiro TELETUBIES do q essa merda...FLW PEOPLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário