sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GALERA NOVIDADE INCRIVEL.!!!!! PRA MIM LOGICO

tava moh depre assim, a mina q eu gosto beijo o namorado dela, ai eu falei uns troço pra ela, e ela disse q me ama AEEW!!!!! mas axo q era soh pra eu para de fala asnera...kkk bom vamo para oq intereça...Two Worlds II chegou a um momento estranhamente desprovido de outros jogos como ele. Claro, existem outros títulos de ação em mundo aberto (whatever that means), mas há uma veia profunda do conteúdo gênero a ser explorado e que jogos como Divinity II no ano passado e até 2006's Oblivion não bateu completamente. No papel, Two Worlds II parece disposto a entregar a este respeito, com um inovador sistema de magia bonita (habilmente acronymed "demônio"), um loot legal / dinâmico, equipamentos e um épico se clichê cenário de fantasia escura. Na prática, Two Worlds II tropeça, marcado por controles desajeitados, uma interface desajeitado, e uma apresentação geral desconfigurado.




Two Worlds II começa em terreno irregular RPG de ação e fantasia. Na tela do título propriamente dita, é claro que o desenvolvedor Reality Pump tem em execução tech forte por trás Two Worlds II, com muita luminosidade, texturas nítidas, reflexões real, e muito mais. O projeto da arte pobre também é imediatamente evidente - é como Reality Pump tomou todas as pompas de fantasia que pudesse pensar, e os atirou um picador de madeira e apontou-a para os seus modelos de personagens e ambientes. olhar Two Worlds II é confusa, quando não está cedendo com instâncias aleatórias de personagens femininas com seus peitos saindo sem nenhum motivo aparente.



A única coisa mais desagradável do que ter um rack ladrão orc de um lado e travesseiros sujos de um profeta ao nível dos olhos do outro é a animação Two Worlds II. Minhas pernas do cavalo pareciam dobrados para os lados, a minha personagem brandiu a espada como uma mulher velha balançando uma raquete de squash, e os padrões de ataque inimigo parecia animação stop-motion usando figuras He-man dos anos 80. Toda a iluminação impressionante tecnologia em Dois Mundos II não pode salvar o horror-show de assistir personagem mover as cabeças em forma fisicamente impossível, enquanto as bocas se movem como bonecos de marionete.







Cans.



Os controles agravar esta situação - há uma espécie de desconexão entre o controlador eo jogo que se faz sentir como se estivesse dando instruções ao invés de agirem diretamente, e Two Worlds II depende de muitas ações sensíveis ao contexto por botão. Quer correr? Esquerda gatilho. Quer espreitadela? Esquerda gatilho. Quer apontar para baixo o seu arco? gatilho esquerdo, mas certifique-se o arco é desenhado todo o caminho de volta, caso contrário você vai começar a correr. O botão A seleciona objetos do ambiente e também salta. Montando um cavalo? Você vai estar puxando o gatilho direito mais e mais. Este é um problema. os jogadores de PC não são poupados a este - o teclado e os controles do mouse são horrivelmente responder. O jogo foi claramente projetado para um controle do Xbox 360, ele simplesmente não foi bem concebido.



A história é um pouco menos desajeitado, mas inteiramente mais previsível. Two Worlds II envolve um assistente com mão de ferro o rei e busca o seu herói cascalho expressas para derrubá-lo ao salvar sua irmã em cativeiro. Há uma interessante sub-trama em Two Worlds II cerca de uma paz inquieta entre os orcs e os homens depois de uma longa e brutal guerra, motivado por um ódio mútuo do Lorde das Trevas Gandohar, Reality Pump, mas nunca faz nada com ele. Você é um ser humano resgatado e aconselhado por Orcs, ... e isso é muito bonito realmente. O jogo nunca explora o conflito ou desenvolve qualquer personagens além da jornada mais superficial de "rude" e "aceitação ríspido", ou de cobrança duvidosa das capacidades do herói para grato pela sua presença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário