domingo, 30 de janeiro de 2011

TA FODA VIM NEW POST

Aew galera...procurei alguma coisa pra posta...eu sei q tem coisa nova igual o NGP mas o resto ta dificil...mas quem tem x-box 360 vai gosta dessa nova sequencia: "Reinventar uma franquia nunca é tarefa fácil, principalmente quando os títulos anteriores deram tão certo a ponto de essa renovação ser questionável. No entanto, no caso de Ninja Gaiden 3, isso parece ser um caminho inevitável a ser tomado.


Ao menos é o que deixou claro o chefe da Team Ninja, Yosuke Hayashi, em entrevista ao site IGN. Segundo ele, é preciso se desvencilhar da mecânica adotada desde a época do NES e oferecer uma experiência mais profunda à saga de Ryu Hayabusa.

Por conta disso, como já foi dito em outros momentos, o próximo título irá explorar muito mais o passado de herói. Embora nada detalhado tenha sido dito, as aventuras e declarações anteriores nos dão uma ideia do que está por vir.

O caminho do ninja

Quem jogou os games anteriores da série Ninja Gaiden sabe que o enredo nunca foi o grande destaque. A Team Ninja sempre concentrou esforços em oferecer uma jogabilidade muito mais divertida e dinâmica para entreter e dificultar as missões. A habilidade de Ryu com a espada sempre encheu os olhos dos jogadores com seus movimentos precisos e letais.

No entanto, parece que isso não será visto com tanta intensidade em Ninja Gaiden 3. Como o estúdio já deixou claro, o grande foco do novo título é exatamente preencher as lacunas na história do protagonista. Por mais que a trama esteja cronologicamente situada após os acontecimentos do segundo jogo, seu desdobramento possui grandes revelações sobre o passado.

Além disso, é possível que a relação entre Hayabusa e Ayane seja revelada, já que os títulos anteriores indicavam haver alguma ligação entre a dupla. Embora nada tenha sido divulgado, a promessa de explorar um lado mais emocional da franquia indica que teremos esses pontos esclarecidos.

Um duro começo

Com essa retomada, podemos imaginar que veremos Ryu em seus primeiros anos como ninja, ou seja, sem toda a perícia costumeira. Isso significa que as ações que o personagem realizava com facilidade anteriormente não serão tão fáceis de executar.

Da mesma forma com que Cassino Royale nos apresentou um James Bond em início de carreira nos cinemas, veremos o herói dar seus primeiros passos como assassino das sombras, o que pode significar mudanças na jogabilidade.

Imagem de Ninja Gaiden 2

Se a mecânica clássica consistia em avançar e retalhar tudo o que estivesse à sua frente, em Ninja Gaiden 3 isso será muito menos constante. Como o protagonista terá muito mais dificuldade na hora de enfrentar os inimigos, seus movimentos não serão tão letais e intensos quanto estamos habituados.

Isso leva a crer que os ataques Ryu Hayabusa serão mais pausados e sem dividir os inimigos com tanta frequência. Considerando o sucesso que a fórmula de God of War alcançou, é natural imaginarmos que teremos algo parecido também neste caso. Arrancar um membro ou retalhar um adversário pode deixar de ser algo corriqueiro para se transformar em um pequeno evento de sequência de botões – os quick time events.

É claro que tudo isso são suposições. Com exceção da retomada na história e de que isso trará consequências à jogabilidade, nada foi oficialmente confirmado pela Team Ninja, que deve trazer grandes informações na próxima E3. Falta muito para junho?"
bom eh isso n tem mt foto nem nada...soh uma coisa...PF N ABANDONEM O NEWS DO CN...AINDA TEM MT COISA POR VIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário