sábado, 23 de outubro de 2010

Assistindo "ALVIN E OS ESQUILOS 2" e eu fui em busca de noticias

Iaew Galera...blz??? hoje eu vim falar do "Alvin e os Esquilos"...tipo...nesse exato momento...está passando no tele-cine: "alvin e os esquilos II" e como eu n tenho + nada pra faze...eu fui procurar coisas pra postar aqui no blog..."O estúdio Fox confirmou esta semana a produção do terceiro filme da série "Alvin e os esquilos", que deve chegar aos cinemas em versão 3D. A estreia da sequência nos EUA é prevista para 16 de dezembro de 2011.


Juntos, os dois primeiros longas-metragens da franquia infantil, lançados em 2007 e 2009, faturaram aproximadamente US$ 791 milhões nas bilheterias mundiais.

O estúdio não divulgou detalhes sobre a trama ou o elenco do terceiro longa sobre o trio de esquilos cantores.

Na bilheterias americanas, "Alvin e os esquilos 3" deve encarar a concorrência de "The adventures of Tintin: The secret of the unicorn", adaptação dos quadrinhos de Hergé dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson. "Tintin" tem estreia marcada para 23 de dezembro de 2011."

daora neeh??!!

(texto tirado do site g1.globo.com) vle galera...n tem fotos deles pq num fizeram nada ainda...mas vlw pelas visu...bye...até a prox...e não esqueça da 2° edição do "all assasin's" amanhã perto das 23:00 eu vou estar postando

Nenhum comentário:

Postar um comentário