domingo, 1 de agosto de 2010

novo STAR WARS...aff mais um pra saga...penssei q o darth veider ja tinha morrido

Bom galera...ta vindo um novo STAR WARS...desa vez vc vai poder passear pela galaxia...n me pergunte pq...vc vai poder construir sua propria nave...e criar seu prorpio char...o jogo vai ser apenas para PC... Por ora, World of Warcraft reina com soberania no universo dos MMORPGs, praticamente intocado pela concorrência. A realidade é que a Activision-Blizzard encontrou um modelo de negócios muito eficiente, oferecendo aos jogadores novidades constantes e conteúdo de sobra.




Mas lá longe, no horizonte, um rival de peso — com todos os ingredientes para estourar no mercado e na mídia — está sendo construído, com o máximo de cuidado. Estamos falando de Star Wars: The Old Republic, o game anunciado em 2008 e que vem deixando os fãs do gênero com água na boca desde então.



A história do MMO se passará cerca de 3500 anos antes dos filmes. Entretanto, a BioWare decidiu manter os visuais, os trajes e os próprios equipamentos intactos. Isso significa que caçadores de recompensa, civis, cavaleiros Jedi e máquinas serão reconhecidos imediatamente. A decisão é um tanto desconcertante, mas tem seus motivos, já que a intenção é trazer os fãs para dentro do universo que eles tanto adoram.

O mundo virtual é bem movimentado: NPCs possuem diálogos e decisões únicas, interagindo diretamente com o protagonista. As falas já possuem dublagens, o que garante que o silêncio não dominará a cena. Ainda tratando das conversas, a proposta da BioWare é oferecer escolhas variadas de respostas para os jogadores — algo próximo do visto em Dragon Age: Origins.




A evolução do guerreiro



Independentemente do empréstimo do vestuário dos filmes, a verdade é que os jogadores poderão personalizar seus guerreiros de inúmeras formas. A edição de atributos estará presente já no início das partidas, muito embora a real evolução visual venha com o aumento de força.



A classe de mercenários, por exemplo, passará das túnicas (guarnecidas por pequenos protetores de ombros) para armaduras mais completas do que a utilizada por Boba Fett. Grandes detalhes, infelizmente, não foram divulgados, mas os vídeos já mostram formatos e cores bem diferenciados
Diferenças entre classes




Outra área que sofre com a falta de informações oficiais é a divisão entre as classes e suas respectivas capacidades. Sabe-se que os smugglers caminham com cuidado, criando barreiras eletrônicas que os protegem dos disparos alheios, enquanto cavaleiros Jedi avançam com tudo para cima dos oponentes, rasgando o que encontrarem pela frente com seus sabres de luz e criando ondas de impacto com saltos calculados.



Diferentemente dos demais jogos do gênero, The Old Republic conta com um sistema de combate mais dependente de suas ações, sem grandes automatizações. Novas decisões devem ser tomadas depois dos ataques e cada golpe é atrelado a um botão diferente. A equipe da IGN, que teve a oportunidade de jogar por meia hora, afirmou que ainda há problemas com a seleção dos alvos, o que faz com que a ação surja picotada na tela.



O componente PvP (jogadores contra jogadores) esteve presente na demonstração, mas não foi permitido que ninguém o testasse. A única coisa confirmada pela desenvolvedora é que as lutas acontecerão em equipes, com direito a aparição de criaturas mais poderosas (possivelmente chefes de áreas).

Vivendo no espaço




Você adora a ideia de poder viajar pelo espaço? Então se anime, pois a BioWare já confirmou que cada jogador terá direito a sua própria espaçonave em Star Wars: The Old Republic. Entretanto, ela não será disponibilizada já de início. Haverá outros sistemas coletivos de transporte até que você progrida na narrativa.



Além de deslocá-lo de um planeta ao outro, ela trará um espaço interno enorme, abrigando salas de comando, quartos e outros ambientes que o ajudarão em suas missões. É como se a nave fosse uma base móvel, permitindo inclusive a interação com outros jogadores que o acompanharão.



Muitos sites, como o Games Radar, especularam a possibilidade de sequências de combate e de pousos e decolagens controlados (como mostrado na arte conceitual), mas a possibilidade é bem remota, dada a complexidade de execução

Aos solitários
O jogo é naturalmente online, mas aqueles que preferirem uma experiência mais pura (isenta da participação de outras pessoas) poderão prosseguir pelas missões e tarefas sozinhos, em uma aventura descrita como single player. Isso anula a proposta do MMO, mas abre espaço para partidas restritas unicamente aos aspectos de RPG.




A única novidade triste, para aqueles que vêm acompanhando o desenvolvimento do projeto desde o seu anúncio, é a data de lançamento. Embora um dia não tenha sido fixado, já ficou bem claro que The Old Republic não será lançado antes da primavera de 2011

no proximo post. vou postar algumas imagens e talvez até o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário