quarta-feira, 28 de julho de 2010

novo game de bakugan!!!!!!

GALERA...NOVA NOTICIA PARA OS FÃNS DE BAKUGAN...vai vir um novo bakugan chamado: Bakugan: defender of core...tipo...vc vai criar um novo perssonagem ( de preferencia um igual q vc tenha no Bakugan Battle Browlers ) e ele vai voltar...mas dessa vez...podem chorar...sem LEONIDAS...ai vc pergunta: como isso? e eu digo: sei la...tbm fiquei descepsionado..
bom...mas pelo contrario tem uma coisa boa...vc n vai ultilizar cartas...vc vai ser o bakugan e vai lutar...veja nas imagens abaixo:

Galera...eu queria postar o video...mas ta dando uns error aqui no meu pc...então ja era...mas rlx...quando eu resolver isso eu mando de todos...flw...aaaa lembrei...esse jogo vai ser lançado dia: 26/09/2010 e vão ser pros concoles: PS3, PSP,DS, WII, X-BOX 360 e PC...quem tem PS2...sinto mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário